22/11/2019 - 4 maneiras de melhorar a sua imagem corporal


Nadine Kaslow, psicóloga que trabalha com dançarinos no Atlanta Ballet, oferece dicas para criar uma experiência de estúdio mais positiva para o corpo.

1- Abandone os espelhos

Kaslow recomenda que os professores conduzam a aula com os espelhos cobertos de vez em quando. Se isso não for possível, tente fazer uma pausa na avaliação constante de sua reflexão durante a aula. Pense no espelho como uma ferramenta para ensaiar seu relacionamento com o público, e não como uma saída para examinar sua forma.

2- Não mergulhe em todas as opiniões alheias - auto encorajamento é essencial

"Os dançarinos ouvirão os comentários de seus professores, o que seus pais dizem, o que os pais de outras pessoas dizem, e cada pequeno comentário pode se transformar em um grande cenário", diz Kaslow. Mas a opinião de ninguém é tão valiosa quanto a sua. Seu próprio auto-encorajamento é mais significativo do que as conversas na periferia.

 3. Não esqueça seus pontos fortes

"Aprecie o que seu corpo traz para o cenário", diz Kaslow.

4. Fale sobre as suas inseguranças

Reconheça que todos precisam de um pouco de ajuda e que você não está sozinho quando se trata de inseguranças sobre seu corpo. "Muitas vezes, as pessoas não procuram ajuda até terem um distúrbio alimentar total", alerta Kaslow. Se você normaliza conversas saudáveis ??sobre a auto-imagem com seus colegas e colegas, isso pode ajudar a impedir que uma insegurança se transforme em algo mais prejudicial.

 

Até a próxima!

Fonte: dancemagazine.com

Voltar