05/02/2020 - Abertas inscrições para oficina de dança do Programa "Gente em Primeiro Lugar" em Juiz de Fora


Estão abertas as inscrições para as oficinas culturais de violino e breaking dance, promovidas pelo Programa “Gente em Primeiro Lugar”, desenvolvido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Os cursos são gratuitos e direcionados a crianças e jovens na faixa etária de oito a 22 anos.

As aulas terão início imediato, no Centro Cultural Dnar Rocha, que fica na Rua Mariano Procópio, 973, no Bairro Mariano Procópio, onde também devem ser feitas as inscrições.

O atendimento para o cadastro ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os alunos menores de idade precisam fazer a inscrição acompanhados por um dos responsáveis legais.

Para o preenchimento das fichas é preciso apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento da criança ou do adolescente, além de declaração de matrícula escolar e comprovante de residência da família. Já o responsável legal deve entregar cópias de sua carteira de identidade e CPF.

Candidatos maiores de 18 anos devem levar cópia dos documentos pessoais e do comprovante de residência.

O programa "Gente em Primeiro Lugar" oferece oficinas culturais gratuitas em 61 bairros de Juiz de Fora. Para saber mais sobre sobre as oficinas disponíveis, local, data e horário das aulas, os interessados devem ligar para 3690-2015.

Voltar