10/03/2020 - Musical "O MÁGICO DE OZ" estreia neste sábado (14), no Rio de Janeiro


Espetáculo que fica cartaz no Teatro Vannucci até o dia 29 de março, traz a atriz Marcella Bártholo assinando as músicas originais e vivendo a protagonista Dorothy

Estreia neste sábado, 14 de março, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, o musical “O Mágico de Oz”. O espetáculo ficará em cartaz até o dia 29 de março, numa curta temporada, com sessões aos sábados e domingos. A direção da montagem é de Fabiano Leandro, com realização da Setembro Produções e músicas originais compostas pela atriz e cantora Marcella Bártholo, que se reveza no papel da protagonista Dorothy, com a também atriz e cantora Yasmin Tozzi.

Amazonense, Marcella (ex-The Voice Kids) mora há dois anos no Rio de Janeiro e nesse período atuou em algumas produções teatrais que alcançaram sucesso de público e crítica como o musical Fame (por duas temporadas), Peter Pan, Cartas para Gonzaguinha, Aconteceu de Acontecer Assim e Despertar da Primavera. Além da primeira temporada na cidade Maravilhosa de Brilha La Luna. “Estou batalhando pelo meu sonho de ser atriz, conquistando meu espaço com as oportunidades que tenho recebido para participar de alguns musicais. Consigo aliar a atuação com a música, minha outra paixão”, conta Marcella, que apaixonada pela arte de atuar, concilia a estreia do musical “O Mágico de Oz” com os ensaios do seu próximo trabalho que será em São Paulo com o musical “Brilha La Luna”, onde também viverá a protagonista, que estreia no tradicional palco paulistano do Teatro Raul Cortez dia 28 deste mês.

Sobre o espetáculo

“O Mágico de Oz” já faz parte do imaginário infantil. Conta a história de Dorothy, uma garota que acaba sendo transportada para as terras encantadas do estranho país chamado Oz e, ali, vive uma aventura inesquecível. Com sua pureza e amor, ela passa valores importantes para todos que encontra pelo caminho. A menina faz com que cada personagem se conheça interiormente e descubra dentro de si coisas que nem imaginavam que possuíam: inteligência (Espantalho), sentimentos (Homem de Lata), coragem (Leão), perdão (Bruxa Boa) e amizade (Bruxa Má). Uma verdadeira lição de vida e aprendizado sobre quem somos.

Ficha técnica

Elenco: Fabiano Leandro, Marcella Bártholo, José Daniel, Ju Marins, Pedro Thomas e Welleson Martins.
Direção: Fabiano Leandro
Músicas originais: Marcella Bártholo
Produção: Setembro Produções
Vizagismo: Caroline Bastos
Coreografia: Rodrigo Coelho
Instrumental: Wellerson Martins
Figurino: Dani Dutra e Fabiano Leandro

SERVIÇO
Data
: Temporada: 14 a 29 de março
Horário: sábados e domingos, às 17h10
Local: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea 
Rua Marquês de São Vicente, 52
Telefone: (21) 2274-7246
Ingresso: R$ 60,00 (inteira)
Venda onlinehttps://checkout.tudus.com.br

 

Voltar