30/06/2020 - Oficinas Coreográficas Virtuais - Bienal Internacional de Dança do Ceará


Virtuais, gratuitas e acessíveis após seleção, as oficinas oferecem a oportunidade de descobrir os processos de criação e os universos artísticos de quatro coreógrafos de prestígio internacional: Latifa Laâbissi, Pol Pi, Thomas Lebrun e Yoann Bourgeois. Cada um deles irá propor, no período de uma semana, vários workshops (corporais, plásticos ou discursivos) para um número limitado de profissionais brasileiros.}

Agradecemos imensamente o conjunto de parceiros associados a essa iniciativa: o Festival Contemporâneo de Dança de São Paulo, a Casa Hoffmann, a Escola livre de dança da Maré, a Bienal Internacional de Dança do Ceará, o FIAC Bahia, o JUNTA – Festival Internacional de Dança, o Movimento Internacional de Dança, o Vivadança – Festival Internacional, o Festival de Teatro de Curitiba e o Centro Cultural Banco do Brasil. Assim que o contexto permitir, vocês reencontrarão nossos coreógrafos franceses no âmbito de suas programações! Enquanto isso, não deixe de inscrever-se nos workshops, de experienciar e de antecipar o encontro!

Seguem abaixo mais informações sobre as oficinas: apresentação, mediadores, modalidades de inscrição e critérios de seleção. Por favor, respeite as instruções de candidatura específicas a cada oficina. É possível se candidatar para vários workshops ; entretanto, pedimos que você envie um e-mail por candidatura.
Lembramos que, ao efetuar sua inscrição, você compromete-se a participar integralmente dos workshops ministrados pelo coreógrafo. Assim, cada participante receberá um certificado, desde que tenha, é claro, participado de todas as sessões da oficina para a qual terá sido selecionado.

Para maiores informações, entre em contato com a Embaixada da França no endereço encontros.artisticos@gmail.com.

Voltar