28/07/2020 - E-vivências - Memórias, Experiências e Teorias


A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre chamada para interessados em participar do E-vivências – Memórias, Experiências e Teorias. O projeto, que corresponde à programação das Casas de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura, dá continuidade às ações de incentivo à cultura e ao setor artístico durante o período de restrições a aglomerações devido ao combate à Covid-19. Os artistas interessados podem enviar as suas propostas para disponibilizar conteúdos nas redes sociais da SMC e também do próprio proponente.

O edital credenciará profissionais das áreas técnicas do setor cultural, especialmente baixa renda, periférica e residentes em bairros com alto índice de vulnerabilidade no município de São Paulo, atuantes nas mais diversas áreas e linguagens artísticas, que sejam residentes na Cidade de São Paulo para realização de atividades culturais que serão disponibilizadas gratuitamente para a população. Profissionais de qualquer região da cidade, independente da renda podem se inscrever também.

Podem ser inscritos projetos de atividades práticas, lúdicas e de fruição cultural, que instiguem a experimentação, a reflexão, a iniciação de prática artística, a formação de grupos e a socialização, e que também proporcionem o conhecimento e o desenvolvimento dos variados modos de produção, a atualização e o enriquecimento da experiência de vida e a formação.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 1º de setembro/2020, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: R$ 700, por atividade realizada.
– Edital + Inscrição: https://bit.ly/3fbUGEw 

Fonte: Editais e afins

Voltar