30/07/2020 - Sesc 24 de maio apresenta o BA-TA-LHA virtual no Instagram


Instagram do Sesc 24 de Maio apresenta o BA-TA-LHA virtual, uma versão à distância do projeto de dança que já acontece há dois anos na unidade. Neste novo formato, os grupos Academia Dancehall e Tango na Rua disputam através dos stories às terças-feiras e domingos, de 26 de julho a 23 de agosto às 12h.

Em edições anteriores, o BA-TA-LHA reuniu dançarinos de diferentes vertentes e tradições da dança para confrontos animados e potentes que agitaram o décimo andar do Sesc 24 de Maio. Na versão virtual, o projeto recebe a Academia Dancehall, escola e coletivo de dança paulistano focado na pesquisa da cultura dancehall, de origem jamaicana e derivada do reggae. Recebe também o grupo Tango na Rua, movimento que atua dançando tango em espaços públicos, criando um diálogo entre a dança e o cenário urbano.

O público poderá votar através dos stories e decidir quem ganha cada disputa. Esta e outras ações fazem parte de uma gama de programações online propostas pelo Sesc 24 de Maio em tempos de pandemia, que podem ser acompanhadas pelas redes sociais da unidade.

Sesc na quarentena
Durante o período de distanciamento social, em que as unidades do Sesc no estado de São Paulo permanecem fechadas para evitar a propagação do novo coronavírus, um conjunto de iniciativas garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua. Pelos canais digitais e redes sociais, o público pode acompanhar o andamento dessas ações e ter acesso a conteúdos exclusivos de forma gratuita e irrestrita.

Foto: Tiago Lima

Serviço
Data: 26/07 a 23/08 (terças e domingos)
Horário: às 12h
Stories do Instagram: http://www.instagram.com/sesc24demaio
Classificação: Livre
Gratuito

Voltar