04/03/2021 - Primeira aula do Workshop online gratuito nesta sexta feira 5/3, às 19h


Nesta sexta-feira, 5/3, às 19h, acontece a primeira aula do Workshop online gratuito. Vamos dançar inspirados na movimentação de Suíte Branca e embalados pela trilha de Samuel Rosa.

Inscrições: www.grupocorpoplay.com.br/workshop

Sobre

Manter o corpo ativo mesmo com o isolamento social e maior tempo em casa é um desafio constante nesta pandemia de covid-19. Foi pensando em aliviar essa tensão e os efeitos provocados por ela que o Grupo Corpo preparou a sua primeira série de lives em 2021, com aulas de dança para ser feitas em casa.

O projeto Dançando com o Corpo será um conjunto de quatro aulas ao vivo e on-line, ministradas pelos bailarinos da companhia e inspiradas nas próprias obras do grupo. Nos encontros serão ensinadas pequenas sequências coreográficas de forma simples e descontraída, para que pessoas de todas as idades possam acompanhar, relaxar e se divertir juntas.

As aulas acontecem durante as sextas-feiras de março, às 19h, e ficam disponíveis por sete dias a partir da data de publicação. Acompanhe no canal do YouTube do Grupo Corpo clicando aqui. Atenção: para participar, é necessário realizar sua inscrição no site grupocorpoplay.com.br/workshop.

>> Leia uma entrevista com Paulo Pederneiras, fundador da companhia, realizada em 2020 durante o início da pandemia

Conheça mais sobre o Grupo Corpo no site do programa Ocupação, com materiais da exposição dedicada à companhia na sede do Itaú Cultural – realizada entre dezembro de 2016 e janeiro de 2017. Além de parte do material da mostra, o site apresenta conteúdo exclusivo, como entrevistas.

Foto: Imagem do espetáculo Gira, do Grupo Corpo (imagem: José Luiz Pederneiras)

Dançando com o Corpo
sextas 51219 e 26 de março de 2021
às 19h
on-line – no YouTube do Grupo Corpo
inscreva-se aqui
[livre para todos os públicos]
Atividade gratuita
A aula terá tradução em libras.

Esse workshop é um oferecimento de Seguros Unimed #grupocorpo
Patrocínio master: Instituto Cultural Vale, Cemig
Patrocínio: Itaú

Voltar