ESPETÁCULOS

Filtrar por estado

Não está vendo seu evento? Publique agora...

"Bachannal' e "A Viagem" - BA

Em sua 11ª edição, a JORNADA DE DANÇA DA BAHIA exalta o tema “Sem limites”, valorizando a diversidade da expressão da dança, de corpos que dançam, da liberdade do movimento. No encerramento de sua programação, em 17 de novembro, apresenta sua noite de gala na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA), com os espetáculos “Bachannal”, de Lori Belilove (EUA) e Contemporânea Ensemble (BA), e “A Viagem”, da Escola Contemporânea de Dança (BA).

11 de novembro de 2019

"Kodak" e "Brincando no escuro - Astroneto: dança no espaço" - BA

Em sua 11ª edição, a JORNADA DE DANÇA DA BAHIA exalta o tema “Sem limites”, valorizando a diversidade da expressão da dança, de corpos que dançam, da liberdade do movimento. Dia 17 de novembro, apresenta o espetáculo "Kodak" e  "Brincando no escuro – Astroneto: dança no espaço" no Teatro do Goethe-Institut.

11 de novembro de 2019

Intervenção de dança + Performance + Espetáculo de Dança - SP

De 15 a 19 de novembro de 2019 acontece na capital paulista o I Fórum de Performance Negra de São Paulo e nos dia 16 se apresentam; “Filhxs — da — Pº##@! – T O D A” – (fragmentos) – Coletivo Calcâneos; “Depoimentos para Fissurar a Pele” – Djalma Moura; “Sons D’ Oeste” (Intervenção) – Trupe Benkady e Performance com Michelle Mattiuzzi, no Centro Cultural Olido.

12 de novembro de 2019

"JUNTO" - Coletivo Lagoa (Portugal) - BA

Em sua 11ª edição, a JORNADA DE DANÇA DA BAHIA exalta o tema “Sem limites”, valorizando a diversidade da expressão da dança, de corpos que dançam, da liberdade do movimento. Dia 16 de novembro, apresenta o espetáculo "JUNTO" no  Teatro do Goethe-Institut.

11 de novembro de 2019

"Aboios", "Brasil com Z" e "Vaca Profana" - BA

Em sua 11ª edição, a JORNADA DE DANÇA DA BAHIA exalta o tema “Sem limites”, valorizando a diversidade da expressão da dança, de corpos que dançam, da liberdade do movimento. Dia 16 de novembro, apresenta três espetáculos em sequência na Sala do Coro do Teatro Castro Alves: "Aboios", "Brasil com Z" e "Vaca Profana".

11 de novembro de 2019

"Calabouço" e "INVente EXperimente (INVEX)" - BA

Em sua 11ª edição, a JORNADA DE DANÇA DA BAHIA exalta o tema “Sem limites”, valorizando a diversidade da expressão da dança, de corpos que dançam, da liberdade do movimento. Dia 15 de novembro, apresenta dois espetáculos em sequência na Sala do Coro do Teatro Castro Alves: "Calabouço" e "INVente EXperimente (INVEX)".

11 de novembro de 2019