Bailarina, professora e Coreógrafa, sócio fundadora da do ReFerencia em Artes. Foi coreógrafa assistente na Cerimônia de Abertura das Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro. Assistente de Déborah Colker na Comissão de Frente da escola de samba Imperatriz Leopoldinense (2014 e 2016).
Ensaiadora da Cia de dança Deborah Colker (2013/2014/2017) e assistente na montagem do espetáculo “Casa”para Komische Oper Berlim (2003)
Bailarina de diversos projetos contemporâneos de artistas cariocas. Com João Saldanha fez “Soma” e “Afirmações intencionais- Acidentes”, na Stacatto cia de dança de Paulo Caldas “Coreografismos”, com Paula Maracajá “Tudo q não invento é falso”, Solos do Sesc 2006 “Eu tambem não sou”, parceria com a coreógrafa Paula Águas. De Deborah Colker foi intérprete criadora de “Maracanã”, produção do Teatro Kampnagel de Hamburgo/Alemanha, com temporada pela Europa na Copa do Mundo de 2006. Coreógrafa e bailarina do Projeto Multimídea PIB em parceria com designer Marcello Rosauro. Integrou a Cia de Dança Deborah Colker atuando em “Rota”, “Mix”, “Casa”e “4x4” (1997 a 2004). E a Cia de Dança teatro do estado de Heidelberg-Alemanha (1995 a 1997).
Coreógrafa e assistente de coreografia para novelas da Rede Globo, peças de Teatro, desfiles e catalogos de moda, Filmes de longa metragem e Comerciais de TV.
Atualmente é sócia fundadora do ReFerencia em Artes, plataforma que aproxima as pessoas das artes em geral, através de cursos, Workshops e Performances. E desenvolve trabalhos como diretora de movimento e coreografia para televisão, cinema, teatro, ensaios fotograficos e desfile de moda, diretoras professora de dança do Espaço ReFerencia JCB.