Foto: “Pequena Coreografia do Adeus”/Divulgação
Espetáculos de dança de todos os tipos e peças de teatro com temas dramáticos, humorísticos e românticos integram a grade de programação dos equipamentos culturais da Prefeitura de São Paulo durante o mês de abril. Uma das apresentações é a Árvore Seca, que ficará em cartaz no Teatro Alfredo Mesquita, na Zona Norte, a partir do dia 4. A peça, em ritmo de cordel, aborda a vida no sertão.
O Teatro Paulo Eiró, na região Sul, exibe, entre 4 e 6 de abril, o espetáculo Divino Privilégio, na qual os atores Antônio Nóbrega e Rosane Almeida interpretam canções, interpretações instrumentais, cenas teatrais e coreografias.
O público infantil vai se divertir com As Desventuras de Pinóquio, no Teatro Arthur Azevedo, na Zona Leste, entre os dias 12 e 27. O clássico será apresentado com uma abordagem moderna, com o boneco de madeira vivendo aventuras repletas de surpresas para os pequenos.
No mesmo local, em 4, 5 e 6 de abril será exibida a Pequena Coreografia do Adeus, baseado no livro da escritora Aline Bei, na qual os bailarinos encenam a ausência de relacionamento em uma família.
O Teatro Cacilda Becker, na Zona Oeste, sedia o espetáculo Tudo que a Boca Come, que será exibido nos dias 12 e 13 do próximo mês. Inspirada em filosofias e religiões ancestrais, mistura dança contemporânea e capoeira.
Clique aqui para ter acesso à programação completa.