26/07/2018 - A HIATO ARTEMOVIMENTA em parceria com o Bailarino e Professor Léo Garcia, convidam para IIl Oficina Intensiva de Dança Contemporânea em belo Horizonte no dia 23 de Junho Sábado de 14 às 16:30.


A oficina propõe imprimir no gesto as referências vividas pelo próprio corpo do indivíduo; buscar minúcias e fluidez do movimento, alcançando e articulando o corpo em sua dimensão integral, como também focando em partes periféricas; trabalhar com as ideias de força, resistência, peso, densidade, fluxo, escuta, escolha real e isolamento articular; trabalhar a partir dos 4 elementos - terra, ar, água, fogo – ( focando principalmente nos elementos terra e água) permitindo que as sensações geradas estendam-se pelo corpo e sejam traduzidas em movimentos; estreitando as relações com a musicalidade.

Léo Garcia e seu percurso:
Bailarino na Cia de Dança Palácio das Artes. A Dança Contemporânea, Danças urbanas e Capoeira como registro são pilares da trajetória do artista na cena da dança.

Informações Básicas
Local: HIATO ARTEMOVIMENTA.
Rua: Cristina 657 São Pedro ( quase esquina com Rua Major Lopes).
Público alvo: Alunos que já tenham domínio de alguma técnica de dança. Ex (Ballet, Dança contemporânea, danças urbanas, dança de salão, etc.)
Investimento: 25 reais antecipado/ 35 reais no dia do evento.
Forma de pagamento: Sympla ou na Hiato Artemovimenta.
Mais informações: Ligue no 31 2531/ 3199444-3443 whats app ou deixe seu contato por inbox/ direct que retornaremos. 
Fotografia Júlia Meira

Voltar