26/07/2018 - O Sesc RJ dá início, na próxima quarta-feira, 4 de julho, à 28ª edição do Encontro Sesc de Dança de Nova Friburgo, um dos mais tradicionais eventos dessa linguagem no estado do Rio de Janeiro.


Sesc RJ dá início, na próxima quarta-feira, 4 de julho, à 28ª edição do Encontro Sesc de Dança de Nova Friburgo, um dos mais tradicionais eventos dessa linguagem no estado do Rio de Janeiro. Até o domingo, 8 de julho, companhias profissionais locais e do estado, além de grupos amadores, se apresentam nos palcos da unidade do Sesc Friburgo e nas praças Demerval Barbosa Moreira e Getulio Vargas. Entre as atrações, há espetáculos da Cia. Urbana de Dança, de bailarinos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e das companhias Vivá Cia. de Dança, Focus Cia. de Dança, Studio 3 Núcleo de Artes e Dança, grupo Toca Madera, além de 20 grupos amadores. As entradas custam R$ 1,00 (comerciário com carteira do Sesc RJ e meia-entrada) e R$ 2,00 (público em geral).

O Encontro Sesc de Dança também irá realizar oficinas de Dança Contemporânea, Dança Urbana, Ballet Clássico, Curso de Pedagogia da Dança e Modern Jazz. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Sesc Friburgo ou pelo telefone: (22) 2543-5000

SAIBA MAIS

Voltar