31/07/2018 - O 2º Prêmio Internacional de Dança de São Paulo ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de agosto de 2018, no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo (Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01326-010).


André Malosá e Caio Ekman

Idealizado por André Malosá e Caio Ekman, o PRIDANSP - Prêmio Internacional de Dança de São Paulo, é um festival que oferece excelentes oportunidades a jovens talentos da dança. Serão convites para participação em importantes festivais no exterior e também para intercâmbio com algumas das principais companhias e escolas do mundo.

Nosso principal objetivo é fortalecer a dança no Brasil e revelar ao mundo nossos jovens talentos e temos certeza de que o nascimento de nosso festival contribuirá para que esses objetivos sejam alcançados.

O júri será composto por diretores e bailarinos de algumas das principais escolas e companhias do mundo e, ao final da competição, será realizada uma memorável Gala de Encerramento com companhias brasileiras convidadas, jovens destaques do festival e as ilustres participações internacionais de Cornell Callender – diretor artístico do National Ballet Academy Denver e Tatyana Ten e Kazbek Akhmedyarov do Astana Ballet - que realizarão sua estreia no Brasil.

Inscrição pelo site www.pridansp.com até o dia 12 de agosto de 2018, prazo de encerramento das inscrições.

REGULAMENTO

SERVIÇO
Datas: 
 27, 28 e 29 de agosto de 2018,
Horário: Segunda e terça das 10h às 22h, com intervalos – Ensaios Abertos e Mostra Competitiva.
Quarta: às 18h, Premiação | às 20h30, Gala com 60 min de duração
Local: Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153 São Paulo / São Paulo
Ingressos; Mostra Competitiva: entrada franca I Gala: Plateia central R$ 50,00 | Plateia lateral e balcão R$ 30,00
COMPRE AQUIou compareça a bilheteria do Teatro

 

 

.
 

Voltar