11/04/2019 - A 12ª Edição será realizada nos dias 29 e 30 de junho na cidade de Mogi das Cruzes - SP, onde deve contar com a participação de de grupos e bailarinos da cidade e diversos estados do país.


A 12ª Edição será realizada nos dias 29 e 30 de junho na cidade de Mogi das Cruzes - SP, onde deve contar com a participação de de grupos e bailarinos da cidade e diversos estados do país. Como o objetivo do festival é também proporcionar o crescimento aos profissionais e amantes da dança, será oferecido palestras, workshops e premiamos com bolsas dos cursos de férias como; Russo e Cubano e na área de Jazz da Raça Cia de Dança.

Como reconhecimento aos mestres da dança nomeamos ao melhor trabalho de clássico o troféu Aracy de Almeida para o melhor trabalho de jazz o troféu Roseli Rodrigues, e a coreografia em destaque será oferecido  troféu Revista Dança Brasil, onde o grupo terá uma matéria de destaque na revista. A banca de Jurados será composta por Eleusa Lourenzoni, Cecilia Kerche, Aracy de Almeida e Jacy Rhormens.

Confira a programação do festival

Dia 29 - Clássico,Repertório,Neoclássico, Dança do Ventre, Gospel e Dança Popular.?

Dia 30 - Livre - Jazz - Contemporâneo - Sapateado, Danças Urbanas e Dança de Salão.

Local: Cemforpe  R: Antenor Leite da Cunha 55 - Mogi das Cruzes - SP

Informações e inscrições: https://www.festivalaltotietedanca.com

Voltar