29/04/2019 - 4º Festival CBDD - São Paulo. O Festival será realizado nos dias 23, 24, 25 e 26 de maio no Teatro João Caetano– SP.


O mestre de ballet Guivalde de Almeida é o delegado do estado de São Paulo e organiza pelo quarto ano consecutivo o Festival do CBDD na cidade de São Paulo, unindo os mais importantes grupos e escolas da capital e do interior do estado, colocando em cena centenas de bailarinos, promovendo o intercâmbio entre esses bailarinos amadores e profissionais, trazendo a cidade de São Paulo mestres nacionais e internacionais para palestras, masterclass e para compor a comissão julgadora que escolhe os melhores do festival, bem como oferece bolsas de estudos para o Brasil e exterior. Desde 2018 o CBDD é responsável pela eliminatória sul-americana que acontece no Brasil, do Prix de Lausanne na Suíça, o concurso mais importante do mundo para jovens bailarinos, oferecendo oportunidades de estudar nas mais tradicionais escolas do mundo como: Escola da Ópera de Paris, Escola do Teatro Bolshoi, entre outras.

Esse ano a edição terá como convidados especiais: Mario Galizzi (Argentina), Gisela Vaz (Goiás), Carlla Bublitz (Rio Grande do Sul), Alice Arja (Rio de Janeiro) e Luiz Fernando Bongiovanni (SãoPaulo). 

SERVIÇO
Data: 23 a 26 de maio
Local: Teatro João Caetano
Viaduto Borges Lagoa, 650, bairro Vila Clementino, São Paulo-SP
Ingresso: R$ 40,00 à R$ 240,00

 

Voltar