× O ClickOnDance vai mudar! Em breve novidades sobre a nova experiência de aulas online que estamos preparando para você. Nosso portal segue com atualizações diárias e uma curadoria especial com dicas do mundo da dança. Acompanhe também nosso instagram: www.instagram.com/clickondance

01/04/2022 - Abieié, oficina de Danças Afro-Brasileiras, propõe um jeito criativo de mover os corpos entre música, histórias, abanos e saias


No próximo dia 3/4, domingo, das 10h45 às 14h, acontece no Sesc Campinas “Abieié – Oficina de Danças Afro-Brasileiras com Irineu Nogueira”. A atividade, uma aula-demonstração aberta com elementos da dança afro, tem participação gratuita, mediante inscrição; para assistir, a entrada é gratuita, sem necessidade de inscrição.

“Abieié” propõe um jeito criativo de mover corpos dispostos dentro de um universo composto de boa música e muita história. Os corpos participantes terão contato com o jeito “Abieié” de interagir com a música ao vivo e com elementos cênicos, como abanos e saias.

A atividade será conduzida pelo coreógrafo e bailarino Irineu Nogueira e pelos músicos da Batucada Tamarindo e do grupo Senegal Yaakaar.

Foto: Caterine Brum

SERVIÇO
Dança : ABIEIÉ – OFICINA DE DANÇAS AFRO-BRASILEIRAS COM IRINEU NOGUEIRA

Com o coreógrafo e bailarino Irineu Nogueira e músicos da Batucada Tamarindo e do grupo Senegal Yaakaar. Aula-demonstração aberta com elementos da dança afro, “Abieié” propõe um jeito criativo de mover corpos dispostos dentro de um universo composto de boa música e muita história. Os corpos participantes terão contato com o jeito “Abieié” de interagir com a música ao vivo e com elementos cênicos, como abanos e saias.

Data: 3/4, domingo
Horário: das 10h45 às 14h.
Local: Espaço Arena.
Grátis.
Classificação: 14 anos.

Para dançar
Inscreva-se aqui. Vagas limitadas.

Para assistir
A oficina-demonstração é aberta, mediante a capacidade de ocupação do espaço, para aqueles e aquelas que quiserem apenas assisti-la.

(Carta Campinas com informações de divulgação)

Voltar