× O ClickOnDance vai mudar! Em breve novidades sobre a nova experiência de aulas online que estamos preparando para você. Nosso portal segue com atualizações diárias e uma curadoria especial com dicas do mundo da dança. Acompanhe também nosso instagram: www.instagram.com/clickondance

23/06/2022 - Dançarinos de seis estados integram a programação da Mostra Dança para Todos, do 39º Festival de Dança de Joinville


A Apae trará para o evento dançarinos do Dança Inclusiva Apae, de Joinville (SC); e das unidades de Florianópolis (SC), Agrestina (PE) e Brejo Santo (CE). “A participação da Apae no Festival é a concretização da inclusão artística. Os dançarinos com deficiência intelectual e múltiplas têm a capacidade de dançar e de expressar suas artes. É a oportunidade que precisamos para mostrar nossas habilidades”, avalia Sérgio Feldhaus, coordenador nacional de Arte e Cultura Apae Brasil.

A Mostra Dança para Todos

A Mostra Dança para Todos é um evento não competitivo voltado para pessoas com deficiência e integra a programação dos Palcos Abertos do Festival de Dança de Joinville. A atração é voltada para iniciativas que trabalham com a dança de forma inclusiva e tem o objetivo de democratizar o acesso ao evento.

Serviço

 O quê: 39º Festival de Dança de Joinville.
• Quando: 19 a 30 de julho de 2022.
 Onde: Centreventos Cau Hansen (Avenida José Vieira, 315, América, Joinville) e palcos espalhados por Joinville e região.
 Realização: Instituto Festival de Dança de Joinville - Secretaria Especial da Cultura - Ministério do Turismo - Governo Federal.
 Promoção: Prefeitura Municipal de Joinville - Secretaria de Cultura e Turismo.
 Patrocínio: Bosch, Havan, Instituto Cultural Vale e Instituto Carlos Roberto Hansen.
 Apoio: ArcelorMittal Vega e Trimania.
 Mais informaçõeshttps://festivaldedancadejoinville.com.br.

Voltar