27/11/2018 - Oficina ‘Como estar em estado de dança, juntos?’, na Sala Renée Gumiel /SP


A oficina de dança contemporânea é focada na potência do encontro que pode acontecer, por meio da dança, entre pessoas de diferentes perfis e com experiências diversas de movimento. Os participantes experimentam a possibilidade de dançar juntos por meio da improvisação e, partindo da sensação física do próprio corpo em movimento, fortalecer relações variadas entre as pessoas, o espaço e o momento presente, criando um encontro em dança. As aulas têm como referência princípios da dança contemporânea, da abordagem somática do Body-Mind Centering ™, do Aikidô e do método do DanceAbility®, que Leticia Sekito tem integrado organicamente na linguagem de dança desenvolvida ao longo dos anos na Companhia Flutuante.

Sobre Leticia Sekito
Fundadora e dançarina da Companhia Flutuante, é formada no C.E.M. – Centro em Movimento, em Lisboa, Portugal. Trabalhou no Estúdio Nova Dança e na Cia. 2 Nova Dança. Desenvolve trabalhos de dança e performance em diálogo com outras linguagens artísticas e em parceria com artistas interessados na potência do corpo em movimento, entre eles o projeto de dança e desenho Fluxos em Preto & Branco e os trabalhos em processo Um intervalo para se ver o que é possível e Leões com alguma suculência, com Peter Michael Dietz. Leticia também é preparadora corporal e massoterapeuta, educadora do movimento somático – B.MC. ™, professora certificada pelo método DanceAbility®, praticante de Aikidô e participante do Centro de Estudos Orientais, orientado por Christine Greiner.

Oficina: Como estar em estado de dança, juntos?
Com Leticia Sekito/Companhia Flutuante

SERVIÇO
Data: Dia 29 de novembro 
Horário: Quinta, das 10h às 13h
Local: Sala Renée Gumiel – Complexo Cultural Funarte SP
Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos, São Paulo, SP
Inscrições no local. O interessado deve chegar com uma hora de antecedência
15 vagas.
Público-alvo: estudantes, profissionais de dança e qualquer pessoa interessada na proposta da aula. Não é necessário ter experiência anterior em dança, mas é preciso ter disponibilidade em experimentação corporal individual e em grupo.
Preço: R$ 10 (meia-entrada: R$ 5)

Dança se move ocupa
De 11 de novembro a 16 de dezembro

Mais informações:
(11) 3662-5177
(11) 3822-5671 (bilheteria – abre uma hora antes do espetáculo)
funartesp@gmail.com

Voltar