03/12/2018 - Maria De Lourdes Em Tríade/SP


Diretora, coreógrafa e intérprete, Dudude Hermann celebra 50 anos de atividades artísticas em “1, 2, 3 Dudude” com a apresentação de seus três solos de dança entre os dias 6 e 12 de dezembro, e uma oficina artística com foco na linguagem da Improvisação, que acontece de terça a sexta dos dias 28 de janeiro ao dia 1 de fevereiro.

Em Maria De Lourdes Em Tríade a artista, DUDUDE HERRMANN, disserta sobre estares: afeto/casa, nada/trabalho, fuga/lazer. Uma mulher em um corpo sem órgãos, uma consciência, uma percepção humana. Disserta lugares onde um afeto, um nada, uma fuga coexistem em lugares ordinários da vida. Ela se conserva em um corpo plastificado e literalmente estático. Arcaica, guarda seus afetos sobrevivendo em um mundo urbano. Vai de um ponto ao outro sem perder seu impulso lúcido. Em seu imaginário, vive sua casa, seu trabalho e seu irremediável desejo de fuga. Maria de Lourdes, nome próprio, fundo pessoal, um corpo cheio de movimentos intrínsecos que delatam através da fala, o intenso escondido dentro.

Sobre Dudude Herrmann

Dudude é uma das artistas pioneiras no Brasil a utilizar linguagem da improvisação em dança. Desenvolveu uma maneira de aplicar, ensinar e entender a dança contemporânea. Construiu também uma pedagogia própria, a qual tem no corpo orgânico sua base de entendimento, com o suporte da educação somática direcionada para a improvisação em dança.

Aluna e companheira de trabalho de nomes como Marilene Martins e Klauss Vianna, há várias décadas atua no cenário cultural, é testemunha da história da dança e referência nesta área para diversos outros artistas.

Foto: divulgação

Maria De Lourdes Em Tríade

SERVIÇO
Data:
06 e 07 de dezembro de 2018
Horário: Quinta e sexta às 21:30
Local: Sesc Pompeia - Espaço Cênico
Rua Clélia, 93, bairro Água Branca, São Paulo-SP
Ingresso: R$ 6,00 à R$ 20,00
Classificação: 12 anos
Duração: 40 min
SAIBA MAIS

Ficha técnica

Concepção e Direção: Dudude Herrmann
Interprete: Dudude Herrmann
Figurinos e Adereços: Laura Belém
Iluminação: Thelma Fernandes

 

 

 

 

Voltar