21/02/2019 - Conheça a nova sapatilha projetada especificamente para homens


Pesquisas mostram que, além de serem significativamente mais longos, em média, os pés masculinos são tipicamente mais largos no peito do pé e no calcanhar. No entanto, as alturas dos ossos do tornozelo, do peito do pé e dos pés podem ser mais curtas. Os pés dos homens também costumam ser menos flexíveis e geralmente suportam mais peso. Por isso, você não pode simplesmente fazer sapatilhas de ponta e colá-las - elas precisam de um design diferente para garantir um ajuste adequado.

Pensando nisso, uma empresa russa chamada Siberian Swan anunciou a estreia do primeiro modelo de sapatilha de ponta especificamente projetado para homens, chamado "Rudolf".Os novos modelos de sapatilha tem as hastes feitas de plástico, são projetadas para suportar pés mais longos e menos flexíveis, com opções para forças médias, duras ou super duras.

A ideia surgiu de dois ex-dançarinos de balé do Bolshoi que lançaram o Siberian Swan há três anos para apoiar as necessidades de sua companhia, o State Ballet of Siberia. Eles perceberam que havia demanda internacional além de seu estúdio e decidiram comercializar!

Até a próxima! :)

Fonte: https://www.dancemagazine.com

Voltar