20/03/2019 - Conheça três profissionais que compartilham seus rituais de pré-performance


Além de um aquecimento sólido, a maioria dos dançarinos tem algo mais que eles só precisam fazer antes da performance. Nossos hábitos nos bastidores nos dão o conforto para arrasar nos palcos! :)

James Whiteside, American Ballet Theatre principal

Antes de entrar no Metropolitan Opera House, James Whiteside precisa de uma coisa: um enorme biscoito de chocolate. "Meu primeiro colega de quarto principal foi Daniil Simkin. Ele me apresentou os biscoitos no Met Opera; eles são os melhores", diz ele. "Eu simplesmente não posso resistir a eles. Esses biscoitos são o que eu preciso."

Derek Roland, Parallel Exit company member

Conhecido por seu sapateado, Derek Roland compartilha um de seus rituais incomuns: uma batalha de quadris. "vemos quem consegue criar as criações mais complexas. Na primeira vez que rimos muito". O hábito ajuda o grupo a liberar qualquer ansiedade pré-espetáculo.

Andrew Murdock, Hubbard Street Dance Chicago company member

Andrew perdeu a mãe enquanto estava na faculdade, por isso o seu ritual pré espetáculo é sempre especial: se conectar com a sua mãe. Segundo ele, "é sobre sentir-se apoiado e acreditar e se conectar com ela."

Fonte: https://www.dancemagazine.com

 

 

Voltar