29/03/2019 - O Balé da Cidade de São Paulo abre inscrições para seleção e contratação de bailarino


Balé da Cidade de São Paulo  abre inscrições para seleção e contratação de 01 vaga para bailarino, para exercer atividades junto ao Balé da Cidade de São Paulo, corpo artístico da Fundação Theatro Municipal de São Paulo.

Poderão inscrever-se candidatos com idade, entre 20 e 36 anos completos até a data do teste. Os aprovados na seleção serão contratados pelo Instituto Odeon e exercerão atividades junto ao Balé da Cidade a partir de junho de 2019.

INFORMAÇÕES GERAIS

O teste será divido em duas etapas, a saber:

1 – Pré-Seleção Eliminatória – Via inscrição online
2 – Audição Presencial

Os candidatos serão avaliados por meio de aula técnica de dança clássica e dança contemporânea, trechos de coreografias do repertório do Balé da Cidade de São Paulo e improvisação.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas online até 14 de abril de 2019. O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição que deverá conter:

1- Link de vídeo de trabalho recente do candidato(a), e ou acervo pessoal. Com boa qualidade, de no
máximo 05 minutos.

2- Currículo artístico de no máximo uma página, digitado em tamanho de fonte n º 12 e espaçamento
simples;

3- 01 foto (recente) de corpo inteiro (10 x 15 cm) com collant ou malha.

Poderão inscrever-se candidatos com idade entre 20 (vinte) anos e 36 (trinta e seis) anos completos até a data do teste. A ficha de inscrição deverá ser enviada totalmente preenchida com os itens solicitados para: selecaobale@institutoodeon.org.br

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição. 

AUDIÇÃO

Pré-Seleção Eliminatória:
Após análise do material pela Comissão de Seleção, o candidato receberá um e-mail confirmando a sua seleção para o teste presencial.

Audição:
Será publicada uma lista no site do http://www.odeoncompanhiateatral.com.br/instituto/trabalhe-conosco/ na data provável de 29 de abril de 2019, dos candidatos habilitados para a audição. Os candidatos aprovados na Pré-Seleção deverão se apresentar com uma hora de antecedência, munidos de documento de identidade, na sede do Balé da Cidade de São Paulo, situada à Av. São João, 281, Praça das Artes, Centro, São Paulo - SP. Telefone (11) 3053-2110, no seguinte dia:

Seleção Final:
11/05/2019 das 10:00 às 17:00

Os candidatos serão avaliados por meio de:

1- Aula técnica de dança clássica e dança contemporânea
2- Trechos de coreografias do repertórfio do Balé da Cidade de São Paulo;
3- Improvisação.

Clique aqui para ler o edital completo.

Foto: Sylvia Masini - Cacti (2014) de Alexander Ekman

 

 

Voltar