16/05/2019 - Oficina sobre Pesquisa Corporal com Rosa Primo em São Miguel, Juazeiro do Norte- CE


O projeto EM CANTOS, CINCO JARDINS, foi aprovado na categoria dança do XI Edital de Incentivo às Artes da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, e, graças à iniciativa, o projeto realizará a circulação do espetáculo e ações formativas. Além de Nova Olinda, a circulação de “Encanta o Meu Jardim” passará pelas cidades de Maranguape, Guaramiranga, Redenção e Guaiúba até julho de 2019.

Dentro das ações do projeto, a bailarina também ministrará uma “Vivência Artística” na Associação Dança Cariri em Juazeiro do Norte, no dia 18 de maio das 09h às 12h. A Vivência conta com aula técnica de dança, experimentações e procedimento de escuta e criação. Com tem 20 vagas gratuitas, a vivência é indicada para bailarinos(as), estudantes de dança e teatro e artistas em geral e as inscrições são por ordem de chegada no local.

Sobre Rosa Primo

É professora dos Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Dança da Universidade Federal do Ceará (UFC). Membro da Association des Chercheurs en Danse, concentra pesquisas nas áreas da teoria da dança, filosofia e corporeidade dançante. Doutora, com estágio de um ano no Curso de Dança da Université de Paris 8 (França), tendo finalizado o doutorado (2010) e mestrado (2004) em Sociologia pela UFC . É Líder do Grupo de Pesquisa Concepções Filosóficas do Corpo em Cena (CNPq).

SERVIÇO
Oficina sobre Pesquisa Corporal com Rosa Primo
Data:
18 de maio de 2019
Horário: das 09h ás 12h
Local: Associação Dança Cariri 
R. São Francisco, 836 – São Miguel, Juazeiro do Norte – CE
Público alvo: bailarinos, estudantes de dança e teatro e artistas em geral
Capacidade: 20 vagas – Inscrições por ordem de chegada

Voltar