10/06/2019 - "Dellas17" - SP


Trata-se de um dueto de dança contemporânea que parte do universo da cantora pop britânica Adele e percorre as contradições da relação do artista com o sucesso: da vontade de partilhar sua visão artística e ter o reconhecimento do público até a dureza da indústria cultural e as pressões advindas das exigências crescentes sobre as figuras públicas.

“A Adele é uma peça fundamental no trabalho. Muitas ideias surgiram dela, das coisas que ela produz. Ela é uma fonte de inspiração, mas é também uma camada dentro de tantas outras que a gente resolveu investigar nesse processo, que tem muito a ver com a questão da imagem, do poder e do consumo da imagem nos dias de hoje”, explica a intérprete Daniela Moraes, que revela ter aprofundado os estudos sobre o universo da cultura pop.

“Dentro deste universo existem várias divas e várias mulheres maravilhosas. A Adele também é assim. Mas a gente foi pesquisando e fomos descobrindo que, para além da imagem da diva, ao mesmo tempo em que isso é construído sobre ela, ela desconstrói, ela critica, ela ri de si mesma, ela chora, expõe as fraquezas. Isso aproxima ela da gente”, diz.

Com dramaturgia de Tono Guimarães e colaboração artística de Ricardo Gali, “Dellas17”combina cenas de dança, canto, dublagem e efeitos luminotécnicos, na iluminação criada por Maria Basulto. E não espere encontrar na trilha as famosas músicas de Adele. A diva pop serviu de inspiração também para a composição da trilha autoral, assinada por Thomaz Souza. 

Foto: Alípio Padilha

SERVIÇO
Data:
15 e 16 de junho de 2019
Horário: Sábado e Domingo, às 19h
Local: Teatro Sérgio Cardoso - Sala Paschoal Carlos Magno
Rua Rui Barbosa, 153 (Bela Vista)
Telefone: 3288-0136
Horário da Bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 19h
Ingresso: R$ 20,00
Classificação: livre.
Duração: 45 minutos

Voltar