19/06/2019 - LAB CORPO INTEGRADO COM ANDREA AROBBA (UY) - SP


Coordenado pela artista uruguaia Andrea Arobba, este Laboratório busca propiciar estados corporais de modo que os participantes desenvolvam as habilidades de compartilhar o espaço entre os corpos e suas subjetividades. As práticas incluem grande ênfase na resistência física e alongamento, além de treinamentos do Aikidô, Chi Kung e exercícios de improvisação conduzidos.

Sobre Andrea Arobba 
Diretora da Cia GEN Dança, coreógrafa e bailarina, Andrea Arobba é docente da Escola Nacional de Dança do Uruguay. É faixa preta em Aikidô, tendo participado de inúmeros seminários de aperfeiçoamento no Japão. Criadora e diretora do GEN – Centro de Arte e Ciência (gen.org.uy) e do Ciclo Solos al Medíodia. Nos últimos anos desenvolve pesquisas de criação que apontam para estudos com as ciências cognitivas e a história evolutiva do comportamento humano.

SERVIÇO

Data: 26, 27 e 28/6
Horário: 17h às 21h
Local: Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo
Galeria Formosa Baixos do Viaduto do Chá s/n - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01037-000
Vagas: 20
Gratuito

Para se inscrever basta enviar currículo resumido e breve texto sobre o que tem te movido a dançar, até o dia 20/6 para o e-mail: novasefemeridades@gmail.com

Esta ação faz parte do projeto Novas Efemeridades, idealizado por Marcus Moreno, e tem apoio da 25ª Edição do Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo.

Voltar