08/06/2021 - Dança #EmCasaComSesc - Cia. Repentistas do Corpo em "Olhares Alheios"


Há pouco mais de um ano no ar, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

O Dança #EmCasaComSesc recebe na quinta (10) a Cia. Repentistas do Corpo com o espetáculo “Olhares Alheios”. Apresentado diretamente do Sesc Santo Amaro, o trabalho de dança contemporânea propõe uma exploração lúdica das múltiplas facetas da vida brasileira, do absurdo dos tempos atuais e da mágica de um futuro a ser inventado a cada dia. A obra é resultado de um convite feito pelo grupo aos coreógrafos Denise Namura e Michael Bugdahn, da companhia francesa À Fleur de Peau. 

Desde o dia 18 de maio, parte das transmissões do #EmCasaComSesc voltou a ser realizada diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também seguem sendo transmitidas da casa ou do estúdio de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Foto: Olhares Alheios (Crédito: Silvia Machado)

SERVIÇO
Dança #EmCasaComSesc
Cia. Repentistas do Corpo em “Olhares Alheios”

Data: 10, quinta-feira
Horário: 19h
Onde:  Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Com Cláudia Christ e Sérgio Rocha. Concepção, coreografia, direção e dramaturgia de Michael Bugdahn e Denise Namura

Voltar