15/07/2021 - Prefeitura de São Paulo lança a 31.ª edição do edital de Fomento à Dança


A Secretaria Municipal de Cultura lançou na quarta-feira, 14, as inscrições da 31ª edição do Fomento à Dança. Com orçamento de R?3 milhões, o edital está com as inscrições abertas até às 23h59 do dia 12 de agosto de 2021.

Previsto em lei desde 2005, o edital busca selecionar e apoiar a manutenção e desenvolvimento de projetos de trabalho continuado em dança contemporânea. Conforme a legislação, este é o segundo edital do Programa Municipal de Fomento à Dança de 2021. Podem se inscrever pessoas jurídicas sediadas no Município de São Paulo.

As inscrições devem ser realizadas através do link: https://smcsistemas.prefeitura.sp.gov.br/capac/. A Supervisão de Fomento às Artes estará disponível para consultas sobre a utilização da ferramenta de inscrição online durante todo o período de inscrições pelo e-mail: fomentolinguagens@prefeitura.sp.gov.br.

Confira o edital

Apoio

O Fomento integra o Plano de Amparo à Cultura 2021, um conjunto de medidas diversas de apoio a artistas, técnicos, produtores, espaços culturais, grupos e coletivos do setor cultural em meio às dificuldades e restrições de isolamento social impostas pela pandemia da covid-19, iniciado em fevereiro deste ano. Antecipação e garantia dos fomentos, criação de um novo edital, chamados de programação e antecipação do PROMAC (Programa de Municipal de Apoio a Projetos Culturais) são algumas das medidas tomadas pela Prefeitura em 2021 para estimular economicamente o setor cultural.

Saiba mais sobre o Plano de Amparo à Cultura 2021 clicando aqui .

Voltar