13/09/2021 - COLETIVO RUÍNAS ABRE CHAMAMENTO PARA SELEÇÃO DE ARTISTES RESIDENTES


O projeto Residência Obs-Cênica, concebido pelo Coletivo Ruínas e contemplado pela 29ª edição do edital de fomento à Dança para a cidade de São Paulo, abre chamamento para a seleção de 07 jovens artistes das áreas de dança e/ou performance para participação na "Residência Artística Plasticidade Destrutiva e Ecologia" que acontecerá de outubro/21 à maio/22.

Por meio da realização de uma residência artística de cunho experimental com duração de oito meses, o Coletivo Ruínas busca junto a jovens artistes, investigar as possíveis relações que o corpo tece com os lugares em que habita e por onde atravessa. O trabalho será prático e teórico e acontecerá em formato híbrido, com encontros remotos e presenciais (em espaços à céu aberto da cidade de São Paulo).

Será disponibilizada uma Ajuda de Custo mensal ao longo do desenvolvimento das atividades a cada um dos artistes selecionades.

As inscrições deste chamamento estão abertas até o dia 17 de setembro e podem ser realizadas gratuitamente através deste link – https://cutt.ly/residencia_obscenica

Voltar