07/10/2021 - Veja como assistir as transmissões online, com análises e bastidores, do Festival de Dança de Joinville


Além das tradicionais coberturas gratuitas, o 38º Festival de Dança de Joinville vai ter um serviço pago com análises de especialistas para acompanhar as apresentações. Além disso, a "Transmissão Comentada" conta com câmeras exclusivas nos bastidores para interação dos artistas com o público de casa. O evento começa nesta terça-feira (5) e termina do dia 16 de outubro.

Para ter acesso, é necessário comprar os ingressos no valor de R$10,00 por dia de apresentação, ou R$50,00 para assistir todo o Festival.

As transmissões pagas e gratuitas serão realizadas na plataforma VIMEO, que terá muita interação por meio de comentários no chat, enquetes do Festival, entre outros recursos. O link do acesso vai estar disponível no próprio site do evento.

Os comentaristas irão trazer informações adicionais dos grupos, seus coreógrafos e trabalhos apresentados. Além da avaliação dos especialistas, também será possível visualizar o festival de uma forma diferente com câmeras únicas, será possível observar a coxia por exemplo, onde o público pode assistir o espetáculo e ver a saída do grupo.

Através do serviço pago, será possível acompanhar tudo o que acontece na Mostra Competitiva e Festival Meia Ponta, incluindo as Noites e Tardes dos Campeões e Noite de Abertura. Já na transmissão gratuita, apenas as coreografias da Mostra Competitiva estarão disponíveis.

Foto: Maykon Lammerhirt

Fonte: nd+

Voltar