04/11/2021 - Ouvindo Passos Cia. de Dança realiza oficina a partir de 10 de novembro


A partir do próximo dia 10 de novembro, a Ouvindo Passos Cia. de Dança inicia novo módulo da oficina “Boe Top aru- bater os pés no chão”. A atividade orientada pelo bailarino e pesquisador Fredyson Cunha destina-se à difusão de conteúdos e experiências de preparação corporal, a partir de sua pesquisa em danças brasileiras de matrizes indígenas. De caráter gratuito, a atividade revisitará e aprofundará abordagens trabalhadas no primeiro módulo. As inscrições ficam disponíveis até 3 de novembro.

A preparação corporal destina-se a artistas da cena (profissionais ou em formação) e educadores(as) da cidade de São Paulo. Os encontros se darão às quartas e quintas-feiras, de 10 de novembro até 12 de maio de 2022.

A participação no novo módulo da oficina não requer vivência prévia na fase anterior. As inscrições se darão por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado pelo grupo. A atividade Boe Top aru- bater os pés no chão integra o Projeto Poéticas de Interferência, contemplado pela 29ª edição do Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo da Secretaria Municipal de Cultura.

Foto:

SERVIÇO

Datas: 10/11 a 12/5/2022.
Horário: Quartas, 9h. Quintas, 11h.
Inscrições: Até 5/11. Grátis.
Classificação: a partir de 16 anos.
Link de Inscrição:https://forms.gle/BFsNgVzaN186T5Dq9

Voltar